UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/06/2008 - 11h01

Demo de "Devil May Cry 4" está disponível

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom disponibilizou uma demonstração jogável da versão para PC de "Devil May Cry 4", game de ação e combate originalmente lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3. A edição para PC está prevista para sair em 24 de julho.

O arquivo traz cerca de dez minutos de ação e uma luta contra chefe de fase. No computador, as novidades incluem novas modalidades de jogos, como o Turbo, que leva ação a velocidades "insanas", e o Legendary Dark Knight Mode, que usa o poder de processamento do PC para encher a tela de inimigos para elevar a dificuldade. Além disso, inimigos familiares da versão para consoles aparecem em novas localidades no PC.

Nesta aventura o jogador controla Nero, um novo protagonista que enfrenta horda de demônios por meio de ataques corpo-a-corpo, com armas brancas e pontapés, e tiros com armas de fogo, dos mais variados tipos e tamanhos. Nero, cuja aparência lembra o tradicional protagonista da franquia, Dante. Além de possuir golpes de espada e habilidade de tiro, Nero tem um braço demoníaco, capaz de capturar inimigos à distância.

O download está disnonível aqui.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host